Wednesday, October 22, 2008

Pablo Neruda

1 comment:

Anonymous said...

bom dia ,
gosto muito de te visitar,o seu blog é muito alegre e vistoso e me sinto muito bem aqui,e pelo visto vc gosta muito de poesias......e eu adoro Pablo Neruda......
Sobre a inveja eu achei o seu post interessante,alias a inveja é uma doença a ser tratada pq leva a pessoa
as vezes a cometer atos insanos,mas eu acredito que a inveja só é prejudicial pra quem sente...porque pra quem é o alvo ,só prejudica se ela realmente estiver na mesma sintonia vibratória negativa da pessoa.........sabe aquele ditado"o que vem debaixo não me atinge"é bem por aí que eu penso porque as pessoas invejosas sempre estão por baixo...não é mesmo??
..ahh ,já ia me esquecendo de te dizer que os meus avós são portugueses de Tras dos Montes...e eu nem sei onde fica essa cidade....eu só conheço Lisboa, estive aí em 1984,,,já faz um bom tempo...mas eu ainda me lembro de muita coisa daí.
bom no mais fico por aqui e te desejo um lindo dia....bjo