Wednesday, November 5, 2008

Barack Obama, President of the USA!

- Congratulations!!! -

4 comments:

Nina said...

Oiii, Cristina!Tudo bem?
Me desculpe a ausencia, viu?
Fiquei muito feliz pelo seu recadinho, viu?

Sobre o novo Presidente dos EUA, eu fiquei muito feliz que o Barack Obama tenha ganhado, pois estava torcendo por ele.rs.
Desejo muito mesmo que ele "mude" os EUA e que o mundo fique em PAZ!!!
Nao sera um trabalho nada facil, mas que Deus o proteja!

Tudo de otimo pra voces ai!
Abracos de montao da Nina.

sandra said...

é uma satisfação muito gde estar aqui no seu blog.......qdo abre a pagina vem aquele brilho da noite da cidade junto com os flashes da sua viagem pra china ...realmente está muito glamouroso..e tudo que é bonito me chama a atenção....parabéns!
a respeito da vitória de obama nos u.s.a.....eu vejo uma luz no final do túnel....esse presidente tá ferrado pq herdou uma bucha do bush....rs
mas como toda brasileira que se preze , eu não poderia ser diferente e acredito positivamente no sucesso das nações desde que se respeite em 1º lugar os cidadãos e o meio-ambiente do contrário é fracasso na certa....aqui no Brasil
as coisas estão bem melhores do que lá nos states....mas tb quem planta colhe....e cada povo tem o presidente que merece....aqui o Lula faz o que pode , mas somos um país jovem e temos muito chão pela frente e muito que aprender.
tenha um excelente dia aí em Portugal
beijoca pra vc.

Sonia Regly said...

Amiga, Esse Blog está um sonho!!! Lindo!!! Precisei mudar o link do Compartilhando as letras. Vim te pedir para vc linkar o novo endereço,para receber as atualizações e meu ranking não cair no Blogblogs.

http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

Sonia Regly said...

http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/ Novo enderço do Compartilhando as Letras

Obrigada!!!!