Friday, June 27, 2008

Dia do Vinho


O Dia do Vinho será comemorado neste domingo, dia 29, no Terreiro do Paço aqui em Lisboa, como parte integrante da iniciativa «Aos domingos o Terreiro do Paço é das pessoas», contando com provas de vinho, degustação e promoção dos melhores vinhos portugueses.

Além das provas de vinho, que decorrerão na Sala Ogival da Vini Portugal e nas arcadas da praça entre as 10:00 e as 19:00, está disponível todo um leque de actividades de carácter cultural e desportivo da iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Exposições de pintura, aulas de deck e step, momentos de música, visitas guiadas, espaços de leitura, postos de Internet gratuitos, jogos de mesa e jogos tradicionais portugueses, entre uma pluralidade de outras atracções, são o motivo do corte do trânsito das 10:00 às 17:00 no Terreiro do Paço. (Fonte: Diário Digital)

Estaremos lá, sem sombra de dúvidas, prestigiando o que Portugal tem de melhor !!!

3 comments:

Anonymous said...

Hi Christina. Thank you for stopping by and leaving a nice comment. Just came to check out yours:) It is full of interesting articles and pictures. I don't speak Portuguese, but some Spanish, so I kind of know what you write about:) Cheers!

Vic said...

Boa noite, Ana Cristina.Fiz um post com o selo "Nos Une La Amistad" que vc me outorgou.Muita obrigada!!

http://palasathena2.blogspot.com/2008/06/nos-une-la-amistad.html

Beijo e ótimo final de semana

Vic

Vic said...

Oi Cristina, já publiquei e repasse o selo, no meu outro blog também:

http://adoteumanjo.blogspot.com/2008/06/nos-une-la-amistad.html

Beijo
Vic